O futebol como um fenômeno da cultura brasileira

As coisas só acontecem por acaso, necessidade ou vontade nossa! Epicuro - filósofo.

sexta-feira, 12 de março de 2010

A primeira, não se esquece

ATLÉTICO-PB VENCE UMA PRA CIMA DO AUTO ESPORTE
O Auto Esporte mais uma vez deu mole. Num jogo de tudo ou nada para os donos da casa - o Atlético de Cajazeiras vinha de sete derrotas e apenas um empate  no campeonato paraibano - o Trovão Azul desencanta e vence a sua primeira partida no Campeonato Paraibano deste ano. A vitima foi o Auto Esporte, de João Pessoa, que começou vencendo o confronto por 1 a 0, e acabou saindo de campo derrotado de virada por 2 a 1, no desafio realizado na noite desta quinta-feira (11), no estádio Perpetão, no alto sertão paraibano.
Antes do inicio da partida - atualização de uma rodada atrasada para os dois times - foi feito 1 minuto de silêncio, em homenagem póstuma as duas irmãs cajazeirenses que faleceram na manhã da mesma data na cidade Campos Sales CE, vitimas de um acidente automobilístico.
Logo após o apito final do árbitro Severino Tavares, uma grande emoção tomou conta dos jogadores atleticanos que deixaram o campo chorando de alegria pela primeira vitória do clube que só veio acontecer na 9ª rodada da competição.
Os gols da partida foram marcados por Aldemir, pelo Auto Esporte, e Jiqueta e Carlos Alberto (um cada), pelo Atlético-PB, que, neste domingo, pega o Botafogo, no Almeidão, em João Pessoa.

Um comentário:

Felix disse...

Pow, essa derrota é preocupante, to torcendo pelo autinho, mas a derrota pro Atlético coloca o time próximo do rebaixamento.