O futebol como um fenômeno da cultura brasileira

As coisas só acontecem por acaso, necessidade ou vontade nossa! Epicuro - filósofo.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Campeonato Paraibano_Quarta Rodada


Ainda não perderam
BOTAFOGO E ATLÉTICO EMPATAM EM 1 a 1 E CONTINUAM INVICTOS
 

Atlético e Botafogo-PB realizaram na noite desta quinta-feira (17), no estádio Perpetão, em Cajazeiras, uma partida bem disputada. O Trovão Azul dominou o primeiro tempo, abrindo o placar, mas no segundo tempo, o alvinegro da estrela vermelha fez a sua parte e mostrou que não estava para brincadeira, deixando o jogo em 1 a 1.

Os donos da casa entraram em campo entusiasmados com a vitória sobre o rival Paraíba, por 1 a 0, com o objetivo de permanecer com a invencibilidade conseguida até agora e tentar uma vaga dentre os melhores da competição.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, o Atlético abriu o placar, após uma jogada individual do jogador França e uma falha da zaga do Botafogo. O zagueiro André Lima descuidou-se e o atacante tomou-lhe a bola, ficando sozinho para abrir o placar: 1 a 0.

O empate veio somente aos 29 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de escanteio. A bola sobrou para Edgard, dentro da pequena área. Ele chutou forte, sem chances para o goleiro Aloísio: 1 a 1.

O Botafogo continuará no Sertão, pois viaja à Itaporanga para duelar com o Cruzeiro, neste domingo, no estádio Zezão, às 15h15. O Atlético joga contra o CSP no mesmo dia, às 16h, no Perpetão. Botafogo e Atlético continuam invictos no estadual, com esse resultado da partida de ontem entre os dois. A diferença é que, encerrada esta quarta rodada do estadual, o Belo é o líder da competição enquanto o Atlético figura na quarta posição da tabela.

OUTROS RESULTADOS
 
Ainda pela quarta rodada, O Auto Esporte venceu o Paraíba por 1 a 0, em João Pessoa; O Treze bateu o Nacional, de Patos, por 4 a 0, em Campina Grande e o CSP sapecou a segunda e maior goleada do campeonato ao desbancar o Cruzeiro, de Itaporanga, com um placar de 8 a 2, no estádio da Graça, em João Pessoa.


Nenhum comentário: