O futebol como um fenômeno da cultura brasileira

As coisas só acontecem por acaso, necessidade ou vontade nossa! Epicuro - filósofo.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Futebol feminino - Copa do Brasil 2011

Belas do Belo
BOTAFOGO-PB ESTREIA VENCENDO POR 3 a 1 NA COPA DO BRASIL
Texto e foto: Edônio Alves
Festa: meninas do Belo comemoram o segundo gol na vitória de ontem contra o União de Alagoas
A equipe feminina do Botafogo da Paraíba enfrentou na noite de ontem, no estádio Leonardo Vinagre da Silveira, Arena da Graça, o time do União, de Alagoas, fazendo sua estréia na Copa da Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2011.
Representando a Paraíba pelo terceiro ano consecutivo, o Belo venceu o jogo de ida da primeira fase pelo placar de 3 a 1. Marcaram para o Botafogo, Lucilene (2 gols) e Tati (1), após entrar no segundo tempo. Coube à Ivânia descontar para a representação alagoana.
O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, em Maceió, no estádio Rei Pelé, ás 20 horas. As Belas do Belo jogam pelo empate ou uma derrota por até um gol de diferença para avançar de fase enquanto o time do União tem de vencer por um placar superior a dois gols.

Ficha técnica da parida:
Botafogo: Élida, Neide, Rincon, Vivi, Fafá (Tati), Betânia, Ronaldinha, Leidjane, Jaciara (Alany), Kely e Lucilene.
Treinadora: Gleide Costa
União-AL: Gabriela, Elizângela, Witala, Luana, Fernanda, Adriana (Mariara), Cristiane, Mariana, Valqúiria, Maiara, Ivânia (Graziela).
Treinador: Róbson José
Cartões amarelos: Fernanda e Cristiane, ambas do União.

Um comentário:

alany disse...

PARABENS EDONIO PELOS COMENTARIOS E COMPARAÇOES A RESPEITO DO FUTEBOL FEMININO,PRINCIPALMENTE SOBRE NÓS "AS BELAS DO BELO",ESTAMOS SEMPRE VISITANDO SEU BLOG,E GOSTAMOS MUITO DOS SEUS TEXTOS.
Alany(lateral direita do Belo).