O futebol como um fenômeno da cultura brasileira

As coisas só acontecem por acaso, necessidade ou vontade nossa! Epicuro - filósofo.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Campeonato Paraibano de 2012



BOTAFOGO-PB JÁ 14 NOMES PARA O TIME DO PRÓXIMO ESTADUAL

Atacante Carlos Beré, de 27 anos, anunciado na quinta-feira como mais um nome do elenco do Belo para o ano que vem

A diretoria do Botafogo-PB, através de seu presidente, Nelson Lira, confirmou no final da tarde desta quinta-feira (01), a contratação de mais dois reforços para a equipe que vai disputar o Campeonato Paraibano 2012.
De acordo com Nelson, o volante Odilon Neto, de 25 anos, ex-Araripina-PE, além do atacante Carlos Beré (foto), de 27 anos, ex-Nacional de Nova Serrana-MG, assinaram contrato com o Bota e vão defender o alvinegro durante o estadual do próximo ano.
Odilon Neto e Carlos Beré se juntam a lista dos dez jogadores anunciados anteriormente: O goleiro Genivaldo; os zagueiros Henrique e Mauro; o lateral-direito Diego Pitbull, o meia Everson Jaú; o volante Dú Guerreiro; e os atacantes Edgard, Jales do Prado, Cláudio e Ylla.
A apresentação do elenco do Botafogo-PB ocorrerá no dia 10 de dezembro, no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa.


ATENÇÃO!
MAIS DOIS NOMES ANUNCIADOS NA SEXTA-FEIRA (03)

Seguindo o que ficou determinado pela diretoria do clube, mais dois atletas foram anuciados pelo site oficial do clube na tarde desta sexta-feira. Os novos reforços do Belo são o meia Almir Dias e o volante Marcelo Pinheiro.

Almir tem 29 anos e já teve passagens por grandes clubes brasileiros, a exemplo de São Paulo e Portuguesa de Desportos. Além destes, o jogador também defendeu o Guaratinguetá-SP, o Gratkorn (Áustria), o Toledo-PR, o Guarani-SP, a Ferroviária-SP, o Noroeste-SP e o Cianorte-PR.
Já o volante Marcelo Pinheiro, de 27 anos, já jogou no Paulista-SP, no Santo André-SP, no Rio Branco-AC, no São Caetano-SP, no Gyeongnam (Coréia) e no Ituano-SP.
Os dois aumentam a lista de reforços do Belo para a temporada 2012. Agora, já são 14 reforços anunciados pela diretoria alvinegra. Confira:

Goleiro:
Genivaldo
Zagueiros:
Henrique
Mauro
Lateral-direito:
Diego Pitbull
Volantes:
Dú Guerreiro
Marcelo Pinheiro
Odilon
Meias:
Almir Dias
Everson Jaú
Atacantes:
Carlos Beré
Cláudio
Edgard
Jales
 Yla





Nenhum comentário: