O futebol como um fenômeno da cultura brasileira

As coisas só acontecem por acaso, necessidade ou vontade nossa! Epicuro - filósofo.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Botafogo-PB_Eleições

Sob nova direção
NELSON LYRA REASSUME DIRETORIA DO BELO DEPOIS DE 13 ANOS


Apesar das dúvidas envolvendo a eleição para a presidência do Botafogo-PB ao longo desta semana, a chapa única inscrita, formada por Nelson Lira e Ricardo Prado, foi eleita na noite desta quinta-feira, na Maravilha do Contorno. O pleito inicialmente foi marcado para às 19h, mas por falta de quorum começou às 20h. Os conselheiros elegeram o empresário responsável pelo título paraibano de 1998 por aclamação.
Nelson volta à presidência do Botafogo exatamente treze anos após renunciar ao cargo.
Após sua confirmação na presidência, o empresário anunciou uma coletiva de imprensa para a próxima segunda-feira para anunciar seus projetos para o clube. Ele também marcou uma nova reunião com o Conselho Deliberativo para a quinta (24) para definir os outros cargos da diretoria.
 nova diretoria – disse.
Nelson afirmou também que a apresentação do time para a torcida e imprensa vai acontecer no dia 10 de dezembro, em uma festa realizada no Esporte Clube Cabo Branco, a partir do meio-dia.
- A apresentação dos 25 jogadores será no dia 10 de dezembro no Cabo Branco. Nós vamos fazer uma feijoada com uma banda para animar aos torcedores e amigos do Botafogo que comparecerem – declarou.
Aproveitando o ensejo, o novo presidente do Belo confirmou mais um nome que vai fazer parte do elenco de 2012. Segundo ele, o zagueiro Henrique já está contratado.
- A imprensa festejou muito o nome de Genivaldo, mas como o Botafogo não tem só uma estrela, chamamos o zagueiro Henrique. Os dois já estão à disposição do (gerente de futebol) Carlos Lira. O resto do time ainda não está confirmado mas já estamos em negociações avançadas com 23 atletas – afirmou.
Nelson finalizou agradecendo as pessoas que estiveram com ele no período da Junta Governativa e também ao seu vice, Ricardo Prado. Ele prometeu ainda que vai dar o sangue para fazer a alegria dos torcedores e trazer títulos para o alvinegro da capital.
- Agradeço a todos que estiveram comigo neste momento e especialmente a Ricardo que conduziu uma transição pacífica entra a antiga diretoria e essa que foi eleita agora. Prometo que vou dar o sangue para trazer títulos para o Botafogo.

Nenhum comentário: