O futebol como um fenômeno da cultura brasileira

As coisas só acontecem por acaso, necessidade ou vontade nossa! Epicuro - filósofo.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Copa no Brasil em 2014 - Seleção Brasileira

MANO MENEZES CONVOCA A SELEÇÃO BRASILEIRA PARA AMISTOSOS
E DEIXA NEYMAR DE FORA POR INDISCIPLINA

Na convocação da Seleção Brasileira que fez nesta quinta-feira, Mano Menezes deixou o atacante Neymar, do Santos, fora da lista de atletas, a terceira chamada desde que assumiu o cargo de treinador na CBF. Já a grande novidade da lista foi a presença do meia Elias, um dos destaques do Corinthians, líder do Brasileiro. Neto, goleiro do Atlético-PR, Mariano, do Fluminense, Wesley, do Werder Bremen, e Giuliano, do Inter, são outras apostas. A seleção se juntará no começo de outubro, ficando concentrada do dia 6 ao dia 13. A CBF divulgará em breve os adversários para os dois amistosos que o time vai realizar nesse período.


Um comentário:

Carolina Queiroz disse...

Sou suspeita para falar do Mano. Acredito muito nas apostas dele. Acho-o preparado e ousado o suficiente pra acreditar nas apostas dele.
Vi essa convocação do Elias com bons olhos. Sou muito fã do futebol dele. Pra mim, ele é o melhor volante que atua no Brasil.
Acho também que ele não convocou Jucilei para não prejudicar o Corinthians. Tirar seus 2 craques de uma vez é covardia.
No mais, meu caro amigo, que vença o melhor: seja seu Flu ou meu Timão!