O futebol como um fenômeno da cultura brasileira

As coisas só acontecem por acaso, necessidade ou vontade nossa! Epicuro - filósofo.

domingo, 12 de setembro de 2010

Brasileirão - Série C

CAMPINENSE VENCE O ALECRIM POR 2 a 1
E PERMANECE NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO
O Campinense venceu o Alecrim de Natal por 2 a 1, neste domingo (12), no Estádio Amigão, em Campina Grande, em sua última participação no Campeonato Brasileiro da Série C, e garantiu a permanência na competição para o ano que vem. Os dois gols da Raposa foram marcados Henrique e Gilson Costa, respectivamente, cabendo a João Paulo descontar para o time esmeraldino.
Com o resultado, o rubro-negro paraibano assume momentaneamente a 2ª colocação do Grupo B com 10 pontos ganhos - a mesma pontuação do Alecrim -, só que ganha do time natalense no número de vitórias. De quebra, uma combinação de resultados na última rodada do grupo B, envolvendo ABC e CRB e Alecrim e Salgueiro, pode dar ainda a classificação à Raposa para a próxima fase da competição. Para isso, será necessário o Salgueiro vencer o Alecrim fora de casa e o ABC fazer o mesmo contra o CRB, em Maceió. Por outro lado, qualquer vitória do Salgueiro ou do CRB, nos seus respectivos jogos, deixa o Campinense fora da classificação, mas dentro da série C do ano que vem.
Veja a última rodada do Grupo B da série C
19/09/2010
16h00 CRB x ABC - Rei Pelé Maceió
16h00 Alecrim x Salgueiro - Machadão Natal


Um comentário:

Rodrigo Rocha disse...

Edônio passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha