O futebol como um fenômeno da cultura brasileira

As coisas só acontecem por acaso, necessidade ou vontade nossa! Epicuro - filósofo.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Futebol feminino_Copa do Brasil_2012



Jogo de volta

BOTAFOGO-PB PERDE POR 3 a 0 PARA O AMERICA-RN E SAI DA COMPETIÇÃO

O América-RN venceu o Botafogo-PB por 3 a 0 e garantiu a vaga na segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino deste ano. Como havia vencido o primeiro jogo, na casa do adversário, por 1 a 0, o time alvirrubro tinha a vantagem de jogar pelo empate, mas venceu e avançou na competição nacional. Os gols do jogo foram marcados por Fafá, Mila e Mariana. Com o resultado, o América irá enfrentar agora o Vitória de Santo Antão/PE, no dia 14 de abril, com local a ser definido pela CBF.
Em um jogo bastante disputado, as meninas do América abriram o placar logo aos 13 minutos do primeiro tempo. Fafá recebeu bom passe de Mila e abriu o placar no Nazarenão. Sem poder de reação, as meninas do Belo viram o time de Severo Júnior ampliar no segundo tempo de partida. Aos 14 minutos Mila marcou o segundo gol do América e aos 20 minutos, da etapa complementar, Mariana fechou o placar para o time rubro.
O time do América, comandado por Severo Júnior, entrou em campo com: Rosilene; Bia, Graça, Jamaira, Josi; Lili, Fafá, Tonha e Valessa; Carol e Mila.
Já a treinadora Gleide Costa, do Botafogo-PB, escalou com as seguintes jogadoras: Élida, Jacira, Cris e Ronaldinha; Leidjane, Alanir, Érica, Cei e Jaiana, Lucilene e Kelly.
A partida foi disputada no sábado (17/03), no estádio Nazarenão, em Goianinha, Rio Grande do Norte.



Nenhum comentário: