Botafogo-PB troca de técnico para retomar
a hegemonia do Paraibano 2010
Conforme já havia comentado neste blog, o técnico Argeu dos Santos, do Botafogo-PB, não vinha conseguindo dar um padrão de jogo convincente ao time. A derrota para o Sousa, no domingo, quando a equipe estava vencendo por 2 a 0 e permitiu a virada para 3 a 2, foi a prova cabal da falta de comando técnico junto ao elenco. O time vinha oscilando muito tanto na forma de jogar quanto na maneira de entrar em campo: uma equipe sem cara e sem personalidade.
Para remediar a situação, não deu outra. A solução foi o recurso de sempre: trocar o técnico. E assim foi feito. O gerente de futebol do Botafogo, Giancarlos Dantas, informou, na manhã desta terça-feira, que Argeu dos Santos não é mais o comandante da equipe. A decisão foi tomada na noite de ontem e já se tem o nome do substituto. Trata-se de Itamar Schulle (foto), catarinense de 42 anos, e que havia treinado o Criciúma no mês passado. Ele já dirigiu diversos clubes catarinenses e chega na manhã desta quarta-feira em João Pessoa quando será apresentado aos jogadores.
Confira algumas equipes que Itamar Schulle já dirigiu:
Alto Vale-SC - São Bento-SC - Nacional-PR - Juventus-SC - Metropolitano-SC - Figueirense-SC - Juventus-SC - Joinville-SC - Rio Branco-PR - São Luiz-RS - Criciúma-SC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário