O futebol como um fenômeno da cultura brasileira

As coisas só acontecem por acaso, necessidade ou vontade nossa! Epicuro - filósofo.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Novidades no BELO

Botafogo anuncia reforços para reagir na segunda fase do Campeonato Paraibano


Ciente de que o time do Botafogo-PB estava entrando numa fase de franco declínio no campeonato estadual, a diretoria reagiu e anunciou reforços para a equipe. O mais novo contratado do Belo  é o meia André Lauff Teixeira (foto), mais conhecido por Andrezinho. Ele nasceu no dia 18/10/1983 e aos 26 anos, vai defender o Belo no restante da competição.
O atleta já se apresentou e treinou com os demais jogadores nesta terça-feira (9), no CT do Oceania. Campeão da Copa Espírito Santo pelo Vitória, o meia Andrezinho, tem uma nova missão em 2010. Ao lado de Juninho Petrolina, no meio-campo, colocar o time do Botafogo nos eixos, já que a equipe anda mal das pernas nesse setor e, também, na defesa, com zagueiros que no mais das vezes só assistem os atacantes adversários fazer gols. O jogador, com passagem por Rio Branco, Desportiva e Serra, acredita ter bagagem para isso. A diretoria do Belo também. Falta agora só a torcida acreditar, já que anda meio ressabiada com o time.
Após esta contratação, a diretoria do Belo deve acertar com mais um zagueiro, um atacante e outro meia, até esta sexta-feira (12), data limite para inscrição de jogadores no Campeonato Estadual.

Novidades também no Auto Esporte

A diretoria do Auto Esporte confirmou nesta terça-feira (9), mais quatro nomes que vão reforçar o time, durante esta segunda fase do Campeonato Paraibano de 2010. Dois atacantes, um lateral e um meia são as novas caras do clube do povo.
Os atacantes Anderson e Fábio Mineiro, o lateral Vado e o meia Gilson chegaram e participaram das atividades com os outros jogadores do elenco do Macaco Autino.
A esperança dos dirigentes é que os quatro reforços possam ser regularizados a tempo de disputarem o jogo desta quinta-feira, diante do Atlético-PB, na cidade de Cajazeiras.
Anderson e Gilson estavam no futebol pernambucano. Fábio Mineiro jogou pelo Esporte de Patos e Internacional de João Pessoa, e Vado já atuou no Botagogo e Treze.

Nenhum comentário: