O futebol como um fenômeno da cultura brasileira

As coisas só acontecem por acaso, necessidade ou vontade nossa! Epicuro - filósofo.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Futebol feminino - Copa Paraíba 2010

Mais títulos
MENINAS DO BOTAFOGO GOLEIAM AS DO TREZE
 POR 7 a 0 E TORNAM-SE CAMPEÃS
Foto: Edônio Alves
O time feminino do Botafogo-PB sagrou-se campeão da primeira Copa Paraíba de futebol da modalidade ao vencer o Treze, de Campina Grande, pelo placar de 7 a 0. A partida final do campeonato foi realizada na tarde de ontem (19), no estádio Leonardo da Silveira, em João pessoa. Os gols do Botafogo foram marcados por Leidjane (três), Joana D’arc (dois), Kelly (um) e Jaciara (um). Joana D’arc, do Belo, foi a artilheira da competição com nove gols marcados. Para o ano que vem, a Federação Paraibana de Futebol, estuda a possibilidade de realizar um Campeonato Paraibano de Futebol Feminino, faltando apenas definir o formato e os clubes que participarão da competição.


Confira a Campanha do título do Botafogo

Botafogo 7 x 0 Kashima
Botafogo 9 x 0 Independente
Botafogo 0 x 0 Maníacos
Botafogo 3 x 0 Santa Cruz
Botafogo 7 x 0 Treze


Copa do Brasil feminino
DUQUE DE CAXIAS É O CAMPEÃO NACIONAL

Tendo vencido o a equipe do Foz do Iguaçu por 1 a 0, no estádio Marrentão, Rio de Janeiro (mesmo tendo perdido o jogo de ida da final por 2 a 1), o Duque de Caxias, por ter tido a melhor campanha no torneio, tornou-se, no sábdo (4/12), o Campeão da Copa do Brasil de 2010.
Veja os vencedores das quatro edições da Copa do Brasil de Futebol feminino:


Confira o desempenho do seu clube na edição de 2010 da Copa do Brasil feminino.
 Na sua segunda participação, o BOTAFOGO-PB ficou em 9º lugar:



JUNIORES DO BOTAFOGO TAMBÉM LEVAM O CLUBE A SER CAMPEÃO ESTADUAL DE 2010
A decisão do campeonato aconteceu na tarde deste sábado (18), no estádio Juracizão em João Pessoa, com arbitragem de Gutemberg Pereira. O Botafogo enfrentou a Ponte Preta, do bairro de Mandacaru, e venceu pelo placar de dois tentos a zero. Os gols do time estrelado aconteceram através do lateral Jackson, aos 20 minutos do primeiro tempo, e do atacante Mateus, no final do segundo tempo.

Nenhum comentário: