O futebol como um fenômeno da cultura brasileira

As coisas só acontecem por acaso, necessidade ou vontade nossa! Epicuro - filósofo.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Botafogo_PB_Elenco 2012

 
 

BELO APRESENTA NOVO TIME À TORCIDA

Com Globoesporte.com/pb
A diretoria do Botafogo-PB apresentou neste sábado o elenco de futebol que vai disputar o Campeonato Paraibano de 2012. A festa de apresentação dos jogadores aconteceu no Clube Cabo Branco e, além dos novos atletas e de integrantes do departamento de futebol, estiveram presentes representantes dos times femininos de futebol e basquete e do time de futebol americano João Pessoa Espectros. O governador do Estado, Ricardo Coutinho, também marcou presença, chegando no final da festa.
Ao todo, foram apresentados 23 dos 26 jogadores contratados para a próxima temporada. O elenco total com quem o técnico Suélio Lacerda poderá contar para a disputa do Paraibano deve ser fechado entre 28 e 30 atletas, mas, segundo a diretoria do clube, novas contratações ainda podem ser feitas.
- Se houver necessidade, não vamos medir esforços para trazer mais jogadores - garantiu o presidente do clube, Nelson Lira.
E é o próprio presidente o mais empolgado e confiante em bons resultados no ano que vem. Ele evita falar antecipadamente na conquista do título, mas está seguro de que o time treinado por Suélio será competitivo.
- Conquistar o título é difícil de garantir, mas temos time para conquistar - assegurou o confiante Nelson.
Com um discurso sintonizado com o do presidente, o gerente de futebol Carlos Lira também demonstrou confiança na equipe e assegurou que o Belo vai disputar o título de igual para igual com os rivais Treze e Campinense.
- Nós vamos brigar pelo título, mas garantir ninguém pode. Vamos brigar em condições iguais aos dos times de Campina Grande - sentenciou.
Dos 23 novos contratado, apenas três não compareceram à apresentação deste sábado. O zagueiro Mauro está na companhia da esposa, que está grávida, e só chega ao clube na próxima segunda. Já os meias Leomir e Nino Paraíba, que só foram anunciados oficialmente na manhã deste sábado, também não estiverem presentes, mas suas ausências não foram justificadas.
Botafogo-PB apresenta 23 novos contratados (Foto: Larissa Keren)Botafogo apresenta 23 dos 26 novos contratados para a temporada 2012 (Foto: Larissa Keren)
Confira a lista dos 26 contratados pelo Botafogo para a temporada 2012:
Goleiro
Felipe
Genivaldo
Guilherme
Zagueiros
Henrique
Léo
Mauro
Rodrigo Rizzo
Lateral-esquerdo
Fernando Passamani
Laterais-direito
Diego Pitbull
Joílson
Volantes
Dú Guerreiro
Izaías
Marcelo Pinheiro
Odilon
Rafa Marques
Meias
Almir Dias
Everson Jaú
Leomir
Nino Paraíba
Willian
Atacantes
Carlos Beré
Cláudio
Diego Campos
Edgard
Jales
Yla

Nenhum comentário: