O futebol como um fenômeno da cultura brasileira

As coisas só acontecem por acaso, necessidade ou vontade nossa! Epicuro - filósofo.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Campeonato Paraibano 2011 - 2ª Fase - Sub-judice

FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL MARCA DATAS
 PARA CONTINUIDADE DO ESTADUAL



Em reunião realizada no final da tarde desta quarta-feira (08), na sede da Federação Paraibana de Futebol, em João Pessoa, a presidenta da entidade, Rosilene Gomes, juntamente com os representantes de Botafogo-PB e Campinense, anunciou as datas em que serão disputadas as duas partidas finais da 2ª fase do Campeonato Paraibano 2011 entre o alvinegro da capital e o rubro-negro de Campina Grande.
Conforme entendimento entre os dirigentes das duas equipes, a FPF marcou a primeira partida das disputas para o dia 19 de junho, em João Pessoa. Já o segundo duelo ocorrerá no dia 26, em Campina Grande. O vencedor desses dois jogos, correspondentes à final da segunda fase do Campeonato Paraibano de 2011, ganha o direito de disputar outras duas partidas com o próprio Treze, vencedor da primeira fase da competição de forma invicta.
O vencedor dessas duas partidas finais do estadual - que ocorrerão contra o Galo da Borborema nos dias 03 e 10 de julho, respectivamente - será declarado Campeão Paraibano de 2011 de fato e de direito, a menos que haja uma reviravolta no caso sub-júdice, decorrente de decisão judicial contrária transitada em julgado e em instância definitiva.
A continuidade do campeonato foi solicitada à FPF pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, através de um ofício assinado pelo seu presidente, Genivaldo Fausto, atendendo à decisão da Segunda Comissão Disciplinar do próprio Tribunal que deu ganho de causa ao Botafogo em ação judicial contra o Treze Futebol Clube.
Clique aqui e entenda o caso judicial que havia suspendido o Campeonato Paraibano





Nenhum comentário: